terça-feira, 30 de abril de 2019

Badd Ass

Eu era um Sessenta e Oito Uísque - um médico de combate. Então, quando ouço alguém gritar “MEDIC!”, O treinamento apenas entra em ação. É automático, imediato. Eu não acho que nem vi o cara cuja perna eu tendia, não realmente. Tudo o que vi foi ele. Zane Badd. Seu smoking se encaixava como se ele tivesse sido costurado, e seus olhos refletiam a fúria e a dureza de um veterano de combate, mas quando ele olhou para mim, ele apenas ... suavizou. No momento em que eu tinha seu irmão remendado, Zane e eu estávamos ambos cobertos de sangue, e eu sabia que tinha que tê-lo.
O problema com Zane não está pegando ele, está mantendo ele.
E o problema comigo é que, mesmo que eu pudesse segurar um homem como Zane, eu não saberia o que fazer com ele. Não é da minha natureza, e se a vida me ensinou alguma coisa, é não confiar em ninguém, muito menos em homens como Zane. Ele é um guerreiro de ponta a ponta, duro, musculoso, lindo, tenaz e ainda assim estranhamente terno para mim.
Experiência e instintos estão me dizendo para fugir de Zane Badd o mais rápido possível, mas meu coração e meu corpo estão me dizendo para ficar, para segurar e não deixar ir. Sim, é um conflito tão antigo quanto a própria humanidade, mas é novo para mim.A vida como Navy SEAL não o prepara exatamente para a normalidade. Sim, eu posso cuidar do bar e gozar com os meus sete irmãos loucos, mas o que eu faço quando a mulher dos meus sonhos - sonhos que eu não sabia que tinha até a ver - explodir na minha vida como uma granada de fragmento. ? Sou treinada para atacar, vencer, sobreviver a qualquer custo, e descobrir o que fazer com uma mulher como Amarantha Quinn tomará cada fragmento de tenacidade e coragem que possuo. O combate é fácil, em comparação com enfrentar seus próprios medos e cicatrizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário