sexta-feira, 4 de outubro de 2024

EDUZIDA PELO MAFIOSO (PAIXÃO PROIBIDA E PODER)

 
Simon


“A doce Paola é a minha punição. Paola é tudo o que eu não posso ter."

Estou a um passo de destruir Henry Paterson. E descubro que a garota doce de quatro anos atrás, que entrou na minha vida como um furacão, é sobrinha do meu maior inimigo. Paola Tyler tinha que reaparecer justo agora? Com seu jeito radiante, ela ilumina meus dias sombrios. A cada momento ao lado dela, arrisco não só minha missão, mas também o meu coração endurecido. E não posso me dar ao luxo de me distrair. Preciso colocar Paola Tyler no seu devido lugar, como peça chave na minha vingança contra Henry.


Paola

Precisava cuidar da minha irmã de dois anos, não havia outra alternativa para mim naquele momento, senão ter aceitado o emprego no hotel de luxo exclusivo para o público masculino. Sexo por uma quantidade generosa de dinheiro, assim foi a minha noite com aquele misterioso, enigmático e sedutor homem. Um segredo que prometi levar para o túmulo. Só não esperava reencontrá-lo agora e descobrir que o homem que tirou a minha virgindade e deixou lembranças inesquecíveis era Simon Costello, o principal rival de meu tio na corrida presidencial, a quem tenho uma dívida impagável. De repente, me vejo no meio de um jogo perigoso, pois a rivalidade entre os dois nitidamente vai além da disputa nas eleições à Presidência dos Estados Unidos.

Cada encontro entre Simon e Paola é um campo de batalha de emoções, onde o desejo e o dever colidem ferozmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário