sexta-feira, 12 de abril de 2024

THE FINE PRINT

 
ROWAN


Faço
 parte do ramo da criação de contos de fadas.

Parques temáticos. Produtoras. Hotéis cinco estrelas.

Se eu renovasse a Dreamland, tudo poderia ser meu.

Minha ideia inicial de contratar Zahra era boa em teoria, mas depois eu a beijei.

As coisas ficaram fora de controle quando lhe enviei uma mensagem usando um pseudônimo.

Quando percebi onde errei, já era tarde demais.

Pessoas como eu não têm finais felizes. Não quando estamos destinados a arruiná-los.


ZAHRA

Após enviar uma proposta bêbada criticando a atração mais cara da Dreamland, eu deveria ter sido despedida.

Ao invés disso, Rowan Kane me ofereceu o emprego dos sonhos.

A pegadinha? Eu tinha que trabalhar para o chefe mais difícil que eu já tinha conhecido.

Rowan era rude e completamente fora dos limites, mas meu coração não se importou.

Pelo menos não até descobrir seu segredo.

Estava na hora de ensinar ao bilionário que o dinheiro não podia resolver tudo.

Especialmente nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário