sábado, 5 de outubro de 2024

Fallen Heirs

 
Oh, que teia emaranhada tecemos, desde o primeiro momento em que treinamos para enganar...


Lindos e pretensiosos pequenos mentirosos.

Estou cercada por eles em todos os lugares que me volto.

Mas estou aprendendo que nem tudo é como parece.

Aqueles que eu pensava que eram meus inimigos, tornaram-se meus maiores aliados. E aqueles que eu subestimei severamente revelaram-se muito mais maléficos do que eu jamais poderia imaginar.

Dizem que o dinheiro não pode comprar felicidade.

Bem... estou aqui para lhes dizer, ele certamente pode intermediar um acordo com o demônio.

E o engraçado de lidar com demônios? Eles sempre vêm para cobrar.

Que pena para eles, vou lutar infernalmente.

Estou mais forte.

Estou pronta.

E vou adorar vê-los cair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário