Dividido entre o dever e o desejo...
Sawyer Hunt sempre se sentiu confiante em seu lugar no mundo. Sabe o que quer, esconde suas verdades dolorosas por trás de uma máscara de fria indiferença e mantém seu círculo pequeno. A única pessoa que chegou perto de quebrar suas paredes internas é a única pessoa que seus pais nunca aceitarão.
Xavier Daniels está cansado de ser o segredinho sujo de Hunt.
Quando fugiu da feiura de seu passado, jurou que nunca mais esconderia quem é. Ou deixar alguém machucá-lo ou fazê-lo se sentir envergonhado. Por isso, descobrir que o homem por quem está apaixonado está noivo de uma mulher misteriosa o deixa arrasado.
Forçado a tomar a única decisão que pode, Xavier tranca seu coração, determinado a manter Hunt afastado para sempre.
Sydney Shaw é a ruína da existência de seu pai, mas ele finalmente encontrou uma maneira de acabar com sua onda de rebeldia - casar-se com um estranho ou seja deserdada para sempre.
Hunt poderia ser um ótimo marido, se ele não fosse um idiota frio e mal-humorado e ela ainda não estivesse presa ao cara que quebrou seu coração aos quinze anos.
Casar-se com Sydney para salvar a empresa de seu pai é um sacrifício que Hunt fará porque ele suspeita que a Elite está envolvida, e cabe a ele e seus amigos impedi-los.
Com o coração também em jogo, Hunt está determinado a acabar com a ameaça rapidamente ou arriscar perder a única pessoa que ele agora percebe que não pode viver sem. Danem-se as consequências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário