terça-feira, 25 de junho de 2019

Before I Break

Dos últimos seis anos da minha vida, só me lembro de metade disso. Depois de uma dúzia de médicos e milhares de médicos, fui diagnosticado com um distúrbio neurológico raro - que me faz perder a noção do tempo. Às vezes são horas, dias ou até semanas sem recordação de nada. O bom é que faz quase dois anos desde que eu tive meu último 'black out'. Soa muito melhor do que os médicos se referem a eles como 'episódios', como se minha vida fosse uma comédia louca. 
Durante esses dois anos de normalidade, finalmente consegui meu diploma de bacharel, um trabalho que amo, e acabei de propor uma mulher que esteve lá para mim em tudo. Pela primeira vez em muito tempo tudo está no caminho certo.
Até que uma mulher estranha aparece na minha porta - ela diz que eu sou o marido dela e acho que ela é louca. Até que recebo uma mensagem de voz no meu telefone. É do nome de um cara Cal. A parte estranha é que é o mesmo nome que a mulher estranha me chamou. O que me apavora, é esse cara, Cal ... sua voz soa como a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário