segunda-feira, 3 de junho de 2019

Zack

A estrela em ascensão Zack Grantham está preso no seu grande sofrimento desde o acidente de carro que o deixou como um pai solteiro e colocou sua carreira em espera. De volta a estrada com o Carolina Cold Fury ainda machucado por sua bagagem emocional, ele está precisando de ajuda com seu filho. Mas enquanto a nova babá nerd ganha o coração do seu filho, Zack não está certo que esteja pronto para um toque feminino — mesmo depois de obter um vislumbre das curvas assassinas, que ela esconde sob as roupas largas. Kate Francis geralmente mantém homens como Zack à distância. E embora o corpo do atleta seja a perfeição, ele se recusa a seguir em frente com sua vida — e, além disso, ele é o chefe dela. Quando, as faíscas entre eles são inegáveis, tentando Kate a transformar seu relacionamento profissional em um pessoal. Mas antes que ela faça um jogo de poder com o coração ferido do Zack, Kate terá que se abrir novamente e mostrar a ele que o amor vale a pena discutir. Zack As luzes do teto se apagam, e o clube estaria na escuridão total se não fosse as luzes nas bordas do palco. Eu desabo em meu assento, puxando mais meu boné sobre a minha testa. Isso me leva a inclinar a cabeça para trás um pouco mais para assistir ao show, mas mantém o meu rosto encoberto. Eu tenho certeza que a barba que eu deixei crescer nos últimos quatro meses ajuda a esconder a minha fama também. Eu não quero ser reconhecido. Eu não quero que ninguém me veja e perceba o quão baixo Zack Grantham caiu. Uma batida eletrônica sexy começa tocando baixo, aumentando gradualmente os decibéis. Poucos assobios furam o ar. Uma névoa de fumaça desliza pelo palco preto e, em seguida, holofotes giram dos cantos do clube. Uma ligeira vibração das cortinas negras que estão bem fechadas é a única indicação de que algo está prestes a acontecer. Num rápido olhar para o meu telefone que está na mesa a minha frente mostra que já é quase meia-noite. Tempo para o grand finale da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário