quinta-feira, 6 de junho de 2019

Meant For You

E se houvesse um homem - um lindo, brilhante, sexy como o homem do inferno - que foi feito para você? 
Sim, bem, não há. O amor é uma tarefa árdua em uma montanha coberta de neve, infestada de pumas raivosos, e o pretenso amor é apenas uma mentira. Aprendi da maneira mais difícil, quando todos os meus sonhos românticos se transformaram em fumaça, e o garoto que eu amava se afastou sem olhar para trás. 
Ou então eu pensei ... 
Sete anos atrás, o destino me arrancou da única garota que eu já amei. Agora Addie e eu estamos em um chalé de montanha romântico, bebendo cacau ao redor da árvore do Dia dos Namorados, e de jeito nenhum eu vou deixá-la escapar de mim novamente. 
De um jeito ou de outro, vou provar a Adeline que nós pertencemos juntos.
Ela pode não acreditar no amor, mas eu uso, e vou usar todas as armas sensuais e más à minha disposição para convencer minha garota que estamos destinados a estar. 
A melhor parte de tentar ganhar quem escapou? Eu sei exatamente o que a faz rir, o que a faz derreter, e o que a faz se contorcer ... 
SIGNIFICADO PARA VOCÊ é um amor sexy, desleixado e verdadeiro que conquista toda a comédia romântica independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário