quinta-feira, 6 de junho de 2019

With Every Heartbeat

Eu costumava pensar que tudo era preto e branco, verdade ou mentira, fácil ou difícil, que se eu pudesse escapar do meu pai estrito, arrogante e abusivo, minha vida seria perfeita . Mas desde que eu encontrei uma razão para arriscar sua ira e sair, para ajudar um amigo em necessidade, eu percebi tudo o que eu achava que sabia estar errado. 
Os amigos têm a sua própria agenda, a honestidade vem com uma dose de mentira, fácil, nem sequer existe, mantendo os segredos, e amor ... o amor é a coisa mais dolorosa de todas.
Talvez se Quinn Hamilton não tivesse me pedido para deixar as aulas do dia e ajudá-lo a escolher um anel de noivado para minha melhor amiga, eu não teria me apaixonado por ele tão completamente naquela ensolarada tarde de terça-feira e não me sentiria tão em conflito. Mas eu fiz, e não posso voltar atrás, não importa o quanto eu tente. Então eu tenho que lidar com o fato de que mesmo eu não sou tão bom, honesto ou cuidadoso como sempre pensei que fosse, e não importa o que eu faça a seguir, alguém vai se machucar. Provavelmente eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário