segunda-feira, 3 de junho de 2019

Unspoken

Palmer Sinclair estava perto do felizes para sempre quando rompeu seu noivado com Brady Grant. O fim de seu relacionamento marcou o início de uma dolorosa e solitária jornada para ela. Embora crie lugares bonitos com seu trabalho de designer de interiores, o resto de sua vida não é nada bonito, e está lentamente puxando-a para baixo. Brady, é um empreiteiro, que está rapidamente transformando seu negócio em um império. O trabalho é um companheiro fiel que nunca o deixa magoado assim como Palmer fez. Quando ele encontra as mulheres agora, é nos seus termos. E seus termos são simples: apenas sexo. Ele não vai deixar uma mulher quebrá-lo novamente. Palmer mal está se aguentando quando ela e Brady são inesperadamente reunidos em um projeto após um ano de separação. A atração entre eles é mais forte do que nunca, mas a consequência desse reencontro deixa ambos questionando se, talvez, algumas coisas sejam melhor quando não ditas. UN 5 CAPÍTULO 1 Palmer Eu sorri com a imagem da noiva na revista que eu segurava, Imaginando como eu ficaria com o seu véu clássico com contas e grandes cachos em cascata. —Você gosta? —Perguntei, virando a revista para o meu parceiro decorador, Georgers ver. —É...—Ele disse, franzindo o cenho. —Talvez se você estivesse indo para o baile de formatura em 1985. Adicione um pouco de batom rosa fosco e uma sombra azul escuro. Eu estreitei meus olhos para ele. —Eu não quero meu cabelo puxado firmemente para trás do jeito que você gosta. Brady também não gostaria. Ele gosta de tocar meu cabelo. Você sabe, correr suas mãos através dele. Georges me olhou horrorizado. —Não no dia do seu casamento, Palmer! E as fotos? Diga a ele para manter suas mãos de homens das cavernas para si mesmo até a noite de núpcias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário