terça-feira, 4 de junho de 2019

Quod Me Nutrit Me Destruit

Sinopse: 
Uma bela e encantadora história de amor e felicidade. Como um disco arranhado.
Sou fodido apenas com você. Amor, felicidade e contos de fadas... sim, eles não moram mais aqui. As únicas coisas que residem entre essas paredes finas e estéreis são dominância, submissão e obsessão doentia.
Stella é derrubada uma e outra vez ao longo de sua vida... embora esteja ferida e maltratada ela fica de pé a cada vez, sorri e acena com a cabeça antes de perguntar: — Isso é tudo o que você é capaz de fazer?
Wesley atravessou sua vida rica com os dois dedos do meio levantados. Ele também saiu com metade da alta sociedade, mas todo esse estilo de vida baunilha o deixou um homem faminto. Ele sabe que não pode mais manter seu Dom alimentado com apenas um pouco de baunilha e excentricidade masoquista. Em sua missão de encontrar a sub perfeita, Wesley esbarra em um anjo abusado, destruído, apenas para descobrir que este anjinho sabe lutar. Ele quer ser aquele a vencê-la... mas não é uma questão de quem a vence, a questão é quem a destrói.
— Lutaremos, anjo. Lutaremos muito. Mas cada golpe baixo valerá a pena. Cada palavra detestável ou maldosa dita, porque quando amamos, quando fodemos, quando nossa paixão atinge uma intensidade tão poderosa como todas as vezes, irá extinguir todo o mal. Eu quero todo seu ódio, Stell... tanto quanto quero todo o seu amor. Faremos isso. E não há nada que possa fazer para impedi-lo, anjo. Entendeu?
Esteja preparada para esperar o inesperado

Nenhum comentário:

Postar um comentário