quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Caveman Alien's Secret

Delyah ...

Este homem das cavernas me sequestrou!

Um momento atrás, eu estava apontando minha besta para seu rosto estranho e estranho. Então ele me agarrou e correu!Ele tem um metro e oitenta de altura, músculos enormes e listras negras profundas. E eu sei que a protuberância em sua tanga esconde algo muito estranho e especial ...Ele me faz formigar como um louco. Mas não posso simplesmente seguir meus instintos!
Os homens das cavernas aqui no planeta jurássico Xren não têm mulher própria. Então eles gostam de sequestrar garotas da Terra. E então eles os impregnam!

Jurei que nunca seria eu. E não vai!Eu ainda tenho minha besta. Eu vou matar se for preciso!
Brax'tan ..

É uma mulher!

Eu não sabia que eles seriam tão macios e pequenos e ... atraentes ...
Sua redondeza é luxuosa. Há um fogo misterioso em seus olhos escuros. Ela é espetacular!

Todo o seu ser me chama. Minha virilha incha com a mera visão dela!Ela resiste a mim. Eu vou deixar ela ...E quando for a hora certa, vou arrancar sua arma ridícula das mãos dela e fazer com ela o que quiser. Será uma verdadeira alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário