quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Killer Crush

Deixei um emprego no qual era muito bom para buscar uma vida melhor. A nova vida é entediante. Eu levanto. Eu vou para as aulas Eu evito pessoas. Esse último não é uma coisa nova para mim, no entanto. Nunca gostei muito de pessoas antes e agora que estou na faculdade, estou descobrindo que é por um bom motivo. As pessoas batem na minha porta, tocam música bem alto em público e me fazem perguntas invasivas que finjo não ouvir. Eu o excluo porque preciso permanecer neste novo caminho.

Então eu a vi e me peguei voltando aos maus hábitos que pensei ter guardado com minhas luvas pretas, mira de camuflagem e estojo de armas especiais. Mas o que um assassino reformado fará quando desenvolver uma paixão assassina?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário