segunda-feira, 21 de setembro de 2020

My Eternal Love

 


O CAVALEIRO DA TULPA


Os pensamentos de Kallie Evander fizeram Jamie de Brock - o vilão medieval de seu romance - ganhar vida. Por incrível que pareça, ela não pode imaginar outra explicação possível para o ladino gigante e bonito que de repente encontra em seu quarto. Ela também não pode confundir a extrema atração que eles têm um pelo outro. Enquanto a paixão deles os ultrapassa, Kallie não é consumida apenas pela luxúria, mas também pela culpa. Jamie é uma tulpa, uma forma de pensamento que se tornou real por sua intensa concentração. Ela teme que ele acabe se voltando contra ela. Então, enquanto ela está nos braços dele e luta contra seu crescente amor por ele, ela também deve inventar uma maneira de destruí-lo ... antes que seja tarde demais.

PASSO NO TEMPO

Tem sido uma fantasia minha dançar no Stonehenge. Fazendo a jornada para as planícies de Salisbury, espero a noite cair e todos saírem, depois danço, tornando meu sonho realidade. Mas meu sonho se torna um pesadelo quando a intrincada dança volta as mãos do tempo. Encontro-me em um mundo primitivo que conhece apenas guerra e desespero. Dois homens, campeões enviados por seu povo, estão lá para resolver uma longa disputa por direitos territoriais em uma dança final mortal. Estou dividido entre o desejo de voltar para casa e o desejo de me juntar aos dois homens na dança mais primitiva de todas. Meus passos se tornam sedução e sobrevivência, sabendo que ter paz significará minha rendição completa aos dois homens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário