terça-feira, 8 de setembro de 2020

Foster Dad

Os primeiros dezesseis anos da minha vida foram difíceis. Minha mãe enterrou seus problemas com drogas e homens estranhos até que um dia ela foi longe demais e se matou com uma agulha no braço. Eu tinha certeza de que as coisas não poderiam ficar piores e me decidi a nunca sair do inferno que era a minha vida agora que eu fui empurrada para o sistema de adoção. Aos dezesseis anos e meio, eu podia sonhar que um dia um belo casal rico me pegaria e me levaria para casa com eles para ser sua garotinha, mas eu sabia que isso nunca aconteceria.
Então, um dia, como se em um sonho tudo tivesse mudado e minha vida se tornasse um conto de fadas, para ser revirada de cabeça para baixo quando minha nova 'mãe' foi morta em um acidente horrível. Eu tinha certeza de que minha vida voltaria a ser como era. Eu sempre soube que tinha sido ideia dela salvar a menininha órfã em quem ela tinha visto tanto potencial e que ele só concordou em agradá-la.
Semanas após a morte dela, ele não parecia ter pressa de se livrar de mim e nós dois estabelecemos uma nova rotina. Ele ainda era meu, embora ultimamente meus sentimentos por ele estivessem mudando de maneiras que eu não podia controlar. Mas então 'ela' apareceu, uma mulher que não entendia nosso relacionamento e estava decidida a nos separar. Agora estou em uma luta para me agarrar à única coisa que me resta na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário