sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Ruined by the SEAL

O novo começo do Navy SEAL fica no lado oposto de sua derrota ...

Mick Frasier deve sua vida aos seus companheiros SEALs da Marinha. Agora que ele está de alta, um deles oferece-lhe outra linha de vida: um novo futuro na ilha do Caribe de Miralinda.

Mas quando ele chega à plantação de açucar abandonada, ele deve chicotear em forma como uma instalação de treinamento executivo, ele já está sob reformas - supervisionado pelo belo diretor da Historical Society da ilha.

Cara Levasseur é muito jovem para o seu trabalho. Bonita demais. Demais ... pouco ortodoxos. Ela ouviu tudo, e agora que ela finalmente conseguiu Villa Sucre, ela não vai deixar nada entrar no caminho de seu primeiro grande golpe profissional.

Nem mesmo um súbdito de marinha sexy, que não tem medo de acender o charme - ou quando isso não funciona, declarar guerra total. Quando ela cria o campo no salão de baile, porque não há chance no inferno, ela está desistindo de sua reivindicação na propriedade, Mick conta com seu próprio território em torno da única casa de banho trabalhando na propriedade.

Com os temperamentos queimados e as paixões que correm, a intenção de Cara em não deixar Mick arruinar essa oportunidade para ela - e ela também não quer que ele arruine nada. Seu plano de vida, por exemplo. Ou seu coração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário