domingo, 27 de setembro de 2020

Stalking His Bride


 Um olhar foi o suficiente para ela roubar meu coração. Esse breve momento mudou o caminho da minha vida. Eu não sabia nada sobre Carly, mas tive esse sentimento. Inegável, e eu soube então que ela era minha.


Mas não posso deixá-la saber, não quando sua mãe tem todos esses planos para ela. Estou descobrindo que também estou tentando planejar sua vida, mas uma que me inclui.

Entro em sua vida ajudando-a a checar sua lista de sonhos, um por um. Mantendo-a perto de mim, mas tentando esconder minha crescente obsessão que poderia fazê-la fugir.

Eu soube em um instante que não havia vida sem ela, mas mantê-la será uma luta - uma que estou preparada para vencer, independentemente dos planos futuros de sua mãe para ela.

A única noiva que Carly será é minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário