quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Omega's Deception

Toda garota quer uma fera. Nem todos podem lidar com três.
Adeline:
Na Terra, eu era um curioso explorador e cientista de pesquisa do governo, mas sempre procurava mais. Mas quando eu pisei através de um portal de portal antigo, eu não esperava que feras selvagens me reivindicassem como suas.

Não há onde se esconder. Nenhum lugar para correr. Eles me possuem agora e não vão parar até que todos tenham uma chance. E embora eles sejam levados a infligir dor pelo prazer deles, eles prometem me amar. Para sempre.

Não há retorno. Aqui fora, o amor é primitivo .

Portais escuros e portais para diferentes reinos. Feras alienígenas famosas decidiram tomar e reivindicar a única mulher a entrar em seu habitat natural. Primal é um romance de harém reverso de sci-fi dark completo. Nota: este romance é absolutamente sujo, selvagem e contém um HEA que você não vai querer perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário