segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Path of the Bea


 Lennox achou que a vida seria mais fácil quando ela começou a Obsidian Cove Supernatural Academy. Tudo o que ela precisa fazer é aprender sobre quem ela é, fazer novos amigos e passar um tempo com seus namorados sensuais, certo? Esta é sua chance de uma nova vida.


Claro, nada é tão simples assim.

Entre sessões de treinamento intensas, navegando em sua nova vida, e o medo de Doc e seus subordinados pairando sobre ela, ela está tendo dificuldades para se ajustar. Sem mencionar, ela ainda se sente deslocada, mesmo entre sua própria espécie.

A vida não é tão ruim assim. Um instrutor mal-humorado a coloca sob suas asas e a ajuda a desenvolver a confiança de que precisa desesperadamente, tanto em si mesma quanto em seus poderes.

Felizmente, ela e ela vão passar o intervalo trimestral com Lachlan e sua mochila. Descobrindo o que significa ser um Urso e aprendendo tudo o que pode sobre sua gracinha de cabelos de cobre.

Em vez da reunião amigável que ela esperava, ela tem que gastar seu tempo provando ser uma matilha inaceitável e pais protetores. Se isso não bastasse, ela descobre que seu passado está entrelaçado ainda mais em sua vida do que jamais imaginou ser possível, mesmo aqui.

Quando tudo finalmente parece estar se encaixando, o tapete é puxado para baixo dela mais uma vez. Ela e ela podem sobreviver ao caos que parece segui-las ou o passado dela é sombrio e perigoso demais para que eles continuem avançando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário