sexta-feira, 18 de março de 2022

ONE NIGHT STAND

 


Tara Bardot 

A melhor maneira de superar alguém é ficar com outra pessoa... 


A menos que outra pessoa seja seu perseguidor. 

Quando meu casamento de seis anos terminou, encontrei alguém novo por uma noite. 


Mas meu ex era o único homem com quem eu já estive, então eu não sabia o que esperar. 

Uma noite fatídica com um homem robusto e bonito virou meu medo do desconhecido. 

E me deixou lutando para sobreviver. 

 

Declan Hayes 

Ser o solteiro mais desejado de Nova Iorque trazia vantagens interessantes. 


Uma mulher diferente a cada noite. 

Nomes que nunca vou lembrar, e não me importo. 

Funcionou para mim... até que não funcionou. 

Eu finalmente a conheci, e meus desejos mais profundos tomaram um rumo surpreendente. 

Nosso caso de uma noite mudou tudo. 

 

Descubra o que acontece quando a melhor noite de nossas vidas se transforma em um pesadelo para um de nós. 

 

Será que uma noite de sexo terminará em desastre?



Nenhum comentário:

Postar um comentário