terça-feira, 15 de março de 2022

BITTER DEVIL




 Damon 

Amanda Sutter era o amor da minha vida. 

Ou assim eu pensei. 

Mas como filha do meio do milionário Grayson Sutter, ela tinha um legado a defender. 

Um legado que não poderia incluir um artista indigno e moribundo como eu como marido. 

Eu sempre soube que a família dela não achava que eu era bom o suficiente, mas nunca pensei que ela acreditasse também. 


Acontece que eu estava errado. 

Agora, cinco anos depois, me tornei um dos artistas mais conhecidos e bem-sucedidos do país. 

Mas quando eu acho que posso passar por ela... o destino coloca Amanda no meu caminho novamente. 


E agora, o fantasma que me assombra há anos está na minha casa, e ela é ainda mais bonita do que eu me lembro. 

Mas essas velhas feridas, cheias de raiva e arrependimento, estão apodrecendo há muito tempo. 


E mesmo que parte de mim ainda a queira. 

A outra parte... quer destruí-la completamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário