terça-feira, 15 de março de 2022

Seer Among Shifters

 


O que pinturas, cães infernais sensuais e destino têm em comum?


 Eu.


 Passei minha vida esperando ser levada para um mundo sobrenatural que existe abaixo da superfície da terra.


 Quando finalmente acontece, nada sai como planejado.


 Acontece que humanos talentosos são cidadãos de classe baixa no Submundo Sobrenatural, e eu sou uma delas.


 Acabo mentindo para os cães infernais que me recusaram apenas para continuar vivos.  

 Isso me deixa no lado ruim, bem ao lado do cara mais assustador do submundo:


 Rei Sérbero.


 Soa lindo?  Porque ele é.


 Para permanecer viva, tenho que procurar no futuro a companheira do rei.


 Exceto que está começando a parecer que ele pode não ter uma.


 Se for esse o caso, vou ter que tomar o destino em minhas próprias mãos apenas para manter a mim e ao rei do inferno vivos... E possivelmente me tornar sua alma gêmea.


 O destino não vai cair sem lutar, mas eu também não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário