terça-feira, 1 de março de 2022

MALAC

 


Malac

Um rei dragão alienígena encontra sua companheira predestinada, em uma mulher da Terra. Com o conflito se formando no reino, será ele forçado a fazer uma escolha de partir o coração?


Bella

Quando cheguei ao reino subterrâneo de Driegon como uma noiva por correspondência, não esperava que o rei dragão me derrubasse, levantasse voo e me reivindicasse como sua companheira. Ele diz que um ritual de acasalamento mítico chamado Torrent prova que estamos fadados a ficar juntos. Sim claro. Então eu descubro que ele está quase noivo. Ele insiste que vai encontrar uma maneira de ficarmos juntos, mas eu já caí em mentiras bonitas antes, e não darei meu coração de novo facilmente.


Malac

Para acabar com uma guerra entre as facções do meu povo Driegon, devo me casar com a filha de um senhor da guerra rival.

Eu aceitei meu destino. Até conhecer Bella, uma das quatro terráqueas trazidas para o meu reino como noivas por correspondência. Um toque, e meu sangue ruge através de mim - o primeiro sinal do Torrent. Estamos destinados e anseio por reivindicá-la, mas não posso trair meu povo. Mas o coração de um dragão não será negado.


Malac é o Livro 1 da Série Noivas de Driegon. Este romance independente e completo tem calor na página, alienígenas que parecem e agem como alienígenas, um felizes para sempre garantido, sem trapaças e sem suspense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário