quarta-feira, 9 de março de 2022

Her Dragon Destiny

 


Nenhum cara vale a pena arriscar meu coração até que Maddox chegue perto…


 Não posso continuar usando minha filha como desculpa para ficar longe de namoro, mas encontrar um parceiro como mãe solteira é difícil. 

 Prefiro me perder no meu trabalho, mas não quero ficar sozinho para sempre.  Entra Mad.  Ele não é o que eu esperava: Muito jovem, não estabelecido, mas ele pode ser exatamente o que eu preciso.  

 E quando estou em seus braços, nunca me senti mais protegida. Não há privacidade entre os dragões... Não quero parecer ingrata.  Eu amo minha família, mas os dragões Garra Negra podem ser um pouco demais.  


 Tanto que estou pensando em terminar meu curso de direito fora do estado.  E então eu conheço Bethany e tudo muda.  Ela é minha companheira predestinada e eu quero fazê-la minha.  Mas estou pronto para uma mulher com uma filha, especialmente se isso significa ficar na cidade? 


 Pode não importar se ela não estiver pronta para acasalar com um dragão.  Bethany não tem ideia de que meu tipo existe, e se ela não pode aceitar ambas as partes de mim, ela nunca será minha companheira. 


 Como posso convencê-la de que o coração do meu dragão bate apenas por ela? Neste romance paranormal autônomo, Maddox Kingston tem que descobrir seu lugar no mundo dos dragões Garra Negra, e quando ele conhece Bethany, fica claro que ele pertence  à ela. 

 Ele está determinado a reivindicar a mãe solteira como sua companheira predestinada e proteger ela e sua filha de todos os danos que surgirem em seu caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário