domingo, 13 de março de 2022

Crimson Mist


 Um estranho perigoso com sua própria agenda.  Uma missão impossível para salvar a humanidade de seus governantes vampíricos.  

 Uma garota que não vai desistir até que esteja feito.


 Isso é comigo.  Tudo isso.  Baixei a guarda depois de me apaixonar pelos príncipes e, por fim, perdi de vista o que neste mundo realmente é importante.


 Frio.  Cruel.  Perigoso.  Para humanos, de qualquer maneira.


 Ser levada no meio da noite foi apenas o rude despertar que eu precisava para trazer a realidade de volta para baixo.  

 Embora, o velho eu teria visto a emboscada vindo de uma milha de distância.


 Teria visto ele vindo de uma milha de distância.


 Presa e incapaz de alcançar os príncipes ou minha equipe, a desesperança me persegue como um bando de cães infernais.  Para piorar as coisas, estou à mercê daquele que apareceu em meus pesadelos desde a primeira vez que o vi.


Cara a cara pela segunda vez, lembro-me do nosso ódio mútuo.  Só que, agora que o vínculo de sangue entrou em vigor, ainda é mútuo?  

 Tenho a sensação de que algo mudou.  Algo que me faz questionar por que a raiva e a fúria que me lembro dele empunhando tão poderosamente são quase inexistentes agora.


 O que estou perdendo?  Quem é realmente Aaric?  E por que fui trazida aqui?  Quero respostas que ele não está disposto a dar, mas, segundo ele, algumas coisas são melhores testemunhadas do que explicadas.


 Bem, parece que vou seguir o diabo pela toca do coelho.  Isso só pode acabar bem, certo?


 P.S.  Isso foi definitivamente sarcasmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário