Um guerreiro guardião de pedra. Uma mulher obcecada por um mistério. Um amor destinado que atravessa mundos…
As gárgulas que caíram na Terra se empoleiraram e observaram secretamente os humanos, mas a ameaça do Sindicato das Rosas de usar a tecnologia dos gargs para criar super armas significa que os gargs devem agir antes que os humanos paguem o preço.
Mogul sofreu por anos, tanto nas mãos de seus companheiros gargs quanto com as perdas dos humanos que ele deixou entrar em seu coração.
Nunca mais. Com a ajuda de seus dois únicos amigos, Mogul está determinado a derrubar Sindicato das Rosas e sair deste planeta.
A última coisa que ele precisa é de envolvimentos emocionais, e suas asas feridas o impedem de injetar o soro de acasalamento, mesmo que ele quisesse.
Kira está determinada a desvendar o mistério em torno dos objetos encontrados na escavação arqueológica perto de sua casa de infância.
A ciência sempre foi sua amiga, algo para lhe fazer companhia durante todas as noites solitárias em que a ausência de seu pai era sentida com tanta força, que a fez correr para buscar conforto nas gárgulas de pedra no telhado.
Quando Kira descobre o sigilo de Mogul no local de escavação e seu pai e o Sindicato das Rosas a ameaçam, Mogul deve atacar para resgatar a garota que ele viu se tornar uma linda mulher. Lutar contra a ameaça contra a humanidade junto com sua crescente atração por Kira não é tarefa fácil, mas Mogul deve fazer as duas coisas para alcançar seu objetivo final, casa.
Mesmo que Kira seja sua companheira, o que um gárgula danificado como Mogul pode oferecer? E com as naves de casa a apenas alguns dias de resgatar os gargs da Terra, Mogul pode derrubar o Rose Syndicate sem perder o coração no processo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário