terça-feira, 15 de março de 2022

Priceless


 "Você quer que eu coloque um valor em quão forte você goza? Ou no rubor da sua pele quando eu digo a verdade? Eu não consigo.


Você não tem preço. Você foi feita pra mim!"


Você tem medo do escuro, Christina?   

Eu não preciso das luzes acesas para ler você como um livro.

A primeira vez que encontro os olhos frios do lobo, estávamos em uma festa da faculdade.

Talvez você goste do escuro mais do que pensa.

Acabei de sair da equipe de torcida. Estou prestes a terminar com meu namorado músico. Estou festejando mais do que nunca. Deixo o dinheiro correr pelos meus dedos porque cansei de correr atrás de padrões que nunca alcançarei.

Pronto, estou quebrada. E não quero que ninguém saiba.

Quanto mais você esconder o seu verdadeiro eu, mais você vai se mostrar para mim.

Eu sou borbulhante e extrovertida. Ele é gelado e sozinho. Eu fico longe.  Eu me toco, pensando nele.

Quando finalmente procuro Patrick Caruthers, ele tem uma proposta.

Jogos mentais. Humilhação. Controle.  Horários. Dele. Meu.

Eu acho que você vai ser a companheira perfeita.

Eu não sou perfeita. Não sou deslumbrante ou nobre. Eu não sou uma heroína.

Você não tem preço.

Eu sou apenas uma garota.  .  .

Você foi feita para mim.

E ele é um bastardo frio

Que está me pagando por sexo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário