terça-feira, 8 de novembro de 2022

A Esposa de Mentira do Chefe

 
Primeira regra de um casamento falso?

Não seja descoberta.


Quando meu chefe esculpido por Deus me chama para seu escritório, Acho que estou prestes a ser demitida. Mas, em vez disso, o CEO Bryce Hollis propõe casar com ele por seis meses,

Consertar sua reputação de playboy para que ele não perca sua empresa.


E embolsar um saco gigante de dinheiro.

Estou no jogo. Quão difícil poderia ser?

Resposta: muito.

Porque desde o momento em que ele me beija no nosso casamento falso,

Eu sei que meu V-card não vai durar muito.

Nem a parede que construí ao redor do meu coração.

Quando duas linhas cor— de—rosa aparecem no teste de gravidez, Estou frita.

Porque eu quero mais do que apenas fingir com Bryce.

Eu quero que ele me ame de verdade.


Regra número dois?

Nunca, nunca, se apaixone pelo seu marido falso



Nenhum comentário:

Postar um comentário