sexta-feira, 4 de novembro de 2022

SAVAGE MAFIA PRINCE

 


Onde está Kiro?

Ele é o irmão perdido de Dragusha, herdeiro de um vasto império da máfia brilhante, violento e totalmente selvagem... e ele está desaparecido há anos.


ANN

Eu deveria estar fazendo uma pesquisa disfarçada simples no Instituto Fancher para Mentalmente Doentes e Perigosos, mas não consigo tirar minha mente do Paciente 34. Ele é surpreendentemente jovem e lindo, mas não é só isso. Ele está amarrado com muita força naquela cama. E não há nome ou antecedentes criminais em sua ficha. O que essas pessoas estão escondendo? Meus instintos de repórter estão gritando.

Aqui está outra coisa: os funcionários aqui acreditam que ele está tão sedado que não há um pensamento em sua cabeça, mas eu o pego me observando quando ninguém está olhando. Nossa conexão vibra quando entro na sala. Quando nossos olhos se encontram, eu sei que ele me entende de uma maneira que ninguém mais entendeu.

Devo seguir as ordens do meu editor, também tenho segredos, mas tudo sobre o Paciente 34 é suspeito. Como não investigar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário