sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Alpha Returned

 
Um mês como shifter, e já cabe a mim salvar a matilha. 


Mas para fazer isso, vou ter que me casar com o inimigo. É uma cruel reviravolta do destino que me deixou marcada como companheira de Rylan... mas não tão cruel quanto elA partir do momento em que entro no complexo onde ele baseia seu exército de shifters, ele deixa uma coisa muito clara. 

Ele será obedecido. A todo custo. 

Levada a centenas de quilômetros de distância da minha própria matilha para um novo território, logo descubro que posso ter mais aliados do que esperava. Nem todos no complexo são leais a Rylan. 


Posso estar presa aqui, mas pelo menos não estou sozinha. Ou não estarei por muito tempo. 

Se Roman, Teague e Elon não me encontrarem logo... os demônios irão. 

Uma guerra está se formando, e eu me encontrei bem no centro dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário