sexta-feira, 11 de novembro de 2022

FALL FROM GRACE

 


Nosso primeiro adeus não foi nossa escolha.

Nosso segundo foi ...

O que as pessoas dizem sobre a terceira chance?

Eu nunca esqueceria o momento em que conheci Noah aos seis anos de idade, nem esqueceria a maneira como me tornei próxima a ele; com ele.

Eu não queria esquecer a maneira como ele me beijou pela primeira vez ou a maneira como éramos duas crianças, fingindo que era bom fazer coisas para adultos.

O que eu queria esquecer era o motivo pelo qual me afastei ... e como ele teve que me deixar ir.

Amar você teve uma consequência que era demais para suportar. 

 

Agora eu era uma concha vazia, metade de quem eu era, quem eu queria ser … 

 

E voltei para casa depois de quatro longos anos e, desta vez, sabia que você não me deixaria ir. 

 

Eu tenho medo ... porque lembrar por que me afastei do nosso amor foi a parte mais difícil de todas. 

 

Mas, para que você entenda meu relacionamento com Noah, eu tenho que começar do começo… Antes que nosso amor tivesse um preço, antes de chamarem nosso amor de “filhote de cachorro”, antes que eu caísse da graça… 

 

Eu era o mais feliz quando estava com ele. 

 

Engraçado como meus pés pareciam chumbo nos dias em que deixei você, Noah ... Mas agora que voltei, eles só pareciam correr. 

 

 

Este é um romance independente que conta a história de Grace e Noah a partir dos seis anos, mas não deixe que isso o desvie da leitura da história deles. Este é um livro destinado a adultos e trata de temas maduros. É uma história sobre duas crianças se amando e provando que, talvez, quando você a conhece, você sabe, mesmo que você seja criança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário