sexta-feira, 4 de novembro de 2022

BLOOD AND WINE


 Uma descida lenta na escuridão e no desejo...

Traído. Preso. Sozinho.

Durante décadas sofri como doador de sangue relutante. Enjaulado como um animal e drenado de minha força para enriquecer os Radcliffs e sua vinícola. Abandonei todas as esperanças de fuga, até que a filha do vinicultor voltasse para a propriedade da família.

Uma gota do meu sangue imortal é o suficiente para ativar seus talentos psíquicos. Agora estamos conectados, tudo o que resta é convencê-la a me procurar na escuridão.

Subornar. Seduzir. Enganar.

Dizer que ela é muito jovem é um eufemismo. Mas um homem faminto não pode se dar ao luxo de esperar que a fruta amadureça. Despertei seus dons e agora é a vez dela me reabastecer.

Eu vou me satisfazer com a filha do vinicultor. Então vou me vingar da família dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário