terça-feira, 8 de novembro de 2022

WE THE PRETTY STARS


 Ele é um supernova... selvagem e indomável, mas me recuso a deixar sua luz morrer. Se for preciso, serei essa luz para ele.


Vamos terminar isso juntos.


A contagem de corpos está aumentando em Maywood Heights e Royal parece determinado a aumentar esse número. Ele quer acabar com aqueles que machucaram Paige. Embora eu também queira justiça, não tenho certeza de até onde sua necessidade de vingança o levará. Essas chamas podem consumi-lo no final. Se não tomarmos cuidado, podem destruir todos nós, os rapazes de Royal e eu incluídos nesse número. Algo escuro e profundamente perverso paira sobre a cidade de Maywood Heights, mas estou determinada a ficar ao lado de Royal, Knight, Jax e LJ para fazer o que precisa ser feito. Minha irmã conseguirá justiça nesta cidade. 

Ela merece e seremos nós que a trazer a justiça para ela... 


Só espero que o preço final não seja as nossas almas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário