terça-feira, 8 de novembro de 2022

Falcon


 Falcon 

2.465 milhas se interpõem entre mim e o alívio de que preciso. 

De uma costa a outra: Los Angeles a Savannah. 

Apenas para passar pela realidade, minha carreira pode estar terminando mais cedo do que eu pensava. 

Lutar costumava ser minha terapia, minha libertação, e agora pode ser o que me mata. 

Em vez dessa pausa, dessa viagem, trazendo a clareza que eu buscava, isso me leva a Faith Morgan. 

A única mulher que poderia me deixar de joelhos. 


Faith 

496 milhas se interpuseram entre mim e o caos que deixei para trás. 

Nashville, Tennessee para Savannah, Geórgia. 

Dizem que o destino é real, mas nunca acreditei nisso até agora. 

Em seguida, esse estranho corpulento e lindo apareceu na minha porta por engano e todo o meu mundo mudou em seu eixo. 

Falcon Masen é tudo que devo evitar, mas não importa o que eu diga a mim mesma, não importa o quão duro eu lute, eu simplesmente não posso dizer não a ele. 

Mesmo que eu absolutamente devesse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário