domingo, 24 de dezembro de 2023

Dirty Christmas


 


Assar as castanhas. Preparar a gemada. Usar os feios suéteres de Natal... mate-me agora.

Estarei em casa no Natal. Quer eu goste ou não. Reyfield, Illinois é o último lugar que eu quero estar nas festas de fim de ano. No entanto, aqui estou eu, indo naquela direção em um carro com a secretária linda e comprovadamente insana do meu cunhado. Um olhar para ela naquela fantasia sexy de elfa e eu quero arrastá-la para trás da árvore de Natal e dar um jeito nela. Um gosto daquela boca mal-humorada sob o visco e agora sou um caso perdido. Esta deveria ser uma viagem rápida para minha cidade natal para cumprir meu dever familiar durante os feriados, mas eu serei amaldiçoado porque está começando a parecer um desvio para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário