sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

The Intern



Devlin

Sexo tem um preço. Um que estou disposto a pagar. Na verdade, eu prefiro. É mais fácil assim, e na minha vida, prefiro a tranquilidade. Prefiro que a maioria das coisas seja transacional. Então, quando o estagiário atrapalha meu dia, não fico feliz com isso. Eu tenho um segredinho obscuro e sujo que ele conhece. Um que poderia destruir minha reputação em um mundo onde a reputação é tudo. Isso o torna perigoso. Ele poderia me arruinar profissionalmente, destruir minha vida, mas o toque de sua boca na minha, a sensação dele em meus braços - é tudo em que consigo pensar. Estou embriagado. Bêbado com ele, quando sempre estive sóbrio. Micah Eu sou gay. A liberdade de admitir isso é inebriante. O suficiente para me deixar bêbado com o alívio de finalmente ser eu mesmo. Mas o que é melhor? Devlin. Ele é meu chefe. Ele tem meu futuro em suas mãos de mais maneiras do que imagina, mas não é tão livre quanto eu. Não tem a mesma liberdade que eu tenho de confessar o que ele é. Por causa disso, sei que o estou perdendo. Eu posso sentir que estamos nos tornando mais. Mas vale a pena lutar por ele quando não quer admitir o que eu sou para ele? O que significamos um para o outro? Acho que você terá que ler para descobrir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário