sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

GRÁVIDA DO BILIONÁRIO QUE ODEIO

 
Robert Castilho é um magnata no ramo dos cosméticos, de 32 anos. Ele vive na agitação das noites e evita compromissos, refugiando-se nos prazeres que o dinheiro pode comprar. Mas a sua vida de curtição está sendo mencionada na coluna de fofocas de Lis Garcia, uma jornalista que não deixa nenhuma notícia bombástica sobre Robert Castilho passar, deixando-o intrigado com tamanha ousadia de Lis.

Lis Garcia é uma jovem jornalista francesa que esconde de todos a sua volta um mistério sobre a sua vida. Encarregada de manter os telespectadores entretidos, ela investe todo o seu talento em manter as pessoas atualizadas sobre as fofocas dos famosos, ela só não imaginava que ao mencionar Robert Castilho em suas notícias, iria atrair a tenção do magnata toda para si. — O que você está escrevendo aí no seu bloquinho, senhorita Lis? Está dizendo o quanto sou um cretino por ficar com uma desconhecida no banheiro da boate? — Se o senhor quer que eu escreva coisas boas sobre o senhor, então faça coisas decentes. — Vai continuar fingindo que não era você implorando por mais no banheiro da boate, senhorita Lis? O que começou como uma curiosidade se tornou em uma obsessão, e nenhum dos dois imaginavam que disso viria um bebê. — Estou grávida, Robert. — Espera que eu acredite que esse filho é meu sem que me traga provas disso antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário