sábado, 2 de dezembro de 2023

The Consequence

 
Todo mundo merece um final feliz?

Depois de anos de turbulência, minha vida finalmente estava melhorando. Eu estava iniciando minha carreira como artista em uma das galerias mais badaladas da cidade de Nova York, me reuni com minha família e, acima de tudo, pela primeira vez na vida, estava apaixonada. Apaixonada por um homem que nunca deveria ter permitido que me tornasse dele, porque ele nunca foi meu para tê-lo. Havia apenas uma coisa que poderia atrapalhar minha felicidade e essa era minha culpa por meu amor proibido pelo namorado da minha irmã. Depois de finalmente confessar nossos sentimentos um pelo outro, Sinclair e eu partimos para Paris, França, para experimentar como seria nosso relacionamento se fôssemos livres para ficar juntos. Em pouco tempo, a tragédia atinge o coração da minha família, chamando - nos de volta para casa para enfrentar nossos demônios: minha irmã, um homem sinistro do meu passado, e o escrutínio de todos que conhecemos, condenando nosso felizes para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário