segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

The Sin Of Kissing You



Eu não mereço o perdão dela, mas não consigo parar de lutar por ele.

Bay fugiu de mim há quatro anos e não posso culpá-la. Eu quebrei o coração dela e o meu com um erro de uma fração de segundo. Agora estamos juntos por quatro semanas. O campo de treinamento após o draft é o passo final para consolidar a minha carreira profissional, mas depois de vê-la novamente, ela é o único futuro que quero. Se eu fosse um cara melhor, iria embora e a deixaria viver sua vida. Talvez eu ainda não tenha aprendido a lição porque não consigo parar de pensar nela. E não vou parar até que ela saiba o quanto ainda a amo. É difícil fugir dos pecados do meu passado, mas lutarei contra cada um deles, se isso significar mais uma chance com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário