sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

In Chaos We Reign

 
Eu era o truque que eles nunca poderiam realizar.

Ela era o maior jogo de todos... Existe uma elegância que vem de ser esculpido das cinzas de toda a escuridão que o cerca no mundo. Você começa como pó e termina como pó. Pelo menos é o que eu sempre pensei. A Princesa Mayhem, coroada durante toda a minha vida, envelheceu rapidamente e eu me vi forjando minha coroa de ferro com o sangue de nossos inimigos.. Para os Irmãos de Kiznitch, eu não passava de uma pirralha que sempre conseguia o que queria. Eu era a irmã que nenhum deles pediu, mas acabaram precisando. Ele não era diferente. Amar Keaton Cicero nunca seria fácil. Havia um mal dentro dele que nunca seria aceito. Eles achavam que sua superproteção tinha me mantido a salvo todos esses anos, mas estavam errados. Tudo o que eles achavam que sabiam... estava prestes a queimar ao seu redor. Eu não era alguém que precisava de proteção... Eles sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário