quinta-feira, 18 de julho de 2024

Filthy Lawyer

 
Eu quero a filha do meu novo chefe.


Eu a vi na festa da empresa, atravessando a sala com os olhos fixos em outro cara.
Eu sabia que tinha que intervir e impedi-la de falar com ele, então a puxei contra mim, fingindo que a confundi com uma prostituta.
Então ela me deu um tapa e me colocou no meu lugar, revelando quem ela era.
Porra.
A partir daquele momento, eu soube que estava perdendo minha cabeça. Esta mulher me deixa louco com a necessidade de reclamá-la. Ela é uma ruiva gostosa e mal-humorada que não aceita merda nenhuma, e eu adoro isso.
O problema é que ela me odeia.
Como vou colocá-la na minha cama agora?
Sem mencionar a rígida política da empresa contra o namoro entre funcionários. Tenho a sensação de que pode ser ainda mais rígido no que diz respeito à filha do patrão.

Embora as regras sejam feitas para serem quebradas, e é o que eu faço de melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário