segunda-feira, 22 de julho de 2024

Silent lies

 
DRAGO

Só existe um castigo para espiões e mentirosos,
Uma morte lenta e dolorosa.
E minha doce e angelical esposa,
Que enfeitiçou todos em minha casa,
Dos meus homens - até aos meus cães,
É o pior traidor de todos.

Mas parece que também caí no feitiço dela.
Com cada sorriso, cada roupa ridícula,
Estou lutando,
E falhando.

Eu quero odiá-la,
Mas em vez disso, estou ansioso para ouvir,
Cada mentira silenciosa que sai de seus lábios irresistíveis.


SIENNA

Mostre-lhes apenas o que eu quero que eles vejam,
Nunca os deixe entrar.
É assim que eu lido com as coisas.

Posso ter concordado com este casamento,
Mas eu nunca serei dele,
Nunca o deixe ver por baixo da minha máscara.

Mas a cada dia que passa,
Está ficando mais difícil cumprir minha tarefa,
Estou lutando,
E falhando.

Estou amando,
Com o homem que jurei trair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário