segunda-feira, 29 de julho de 2024

Second Shot with #76

 
Minha mãe sempre disse que você não tem uma segunda chance de causar uma primeira impressão. Lembrei disso toda a minha carreira. Especialmente porque sou um dos poucos homens negros que jogam hóquei profissional.


Sou calmo e respeitoso na maneira como falo com meus treinadores, proprietários e a mídia. Eu nunca corri um risco... até ela.

Eu poderia culpar o fato de que, pela primeira vez, afastei a pressão da minha carreira pelas ondas do mar, a areia e bons momentos com meus novos companheiros de equipe. Mas essas são desculpas porque no minuto em que a vi no aeroporto, algo se acendeu dentro de mim e a melhor semana da minha vida foi passada com ela na minha cama.

Depois de nossa semana no paraíso, nos despedimos, trocamos números de telefone e ambos presumiram que, a menos que um de nós estivesse voando pela cidade do outro no lado oposto do país, nossa aventura de férias havia acabado.

Então, uma noite depois do treino, eu a vejo. Ela está aqui. Na minha cidade. Dizendo-me que ela se mudou para cá por um trabalho. Se isso não é destino me diga o que é.

Eu nunca quis uma segunda chance mais do que desta vez, mas ela está determinada a deixar o que éramos na ilha que deixamos para trás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário