segunda-feira, 15 de julho de 2024

Inalcançável

 
Ela é filha da empregada da sua casa e sempre foi apaixonada por ele.


Ele é herdeiro de um império milionário e nunca a enxergou realmente.

Depois daquele verão, seus destinos tomarão rumos inesperados.


Cassius

Ruby sempre esteve presente em minha vida, como uma figura constante, mas nunca a enxerguei além disso. Ela era apenas a filha da empregada, uma jovem bonita e inteligente que cresceu nos bastidores de minha vida de luxo.
No entanto, algo mudou. Desde que nos reencontramos no último verão, quando ela começou a trabalhar na casa em Malibu, percebo que há algo de diferente nela. Seus olhos brilham com determinação e seus gestos revelam uma confiança que antes passava despercebida.
Eu nunca fui um homem de relacionamentos sérios. Mulheres sempre estiveram ao meu redor, disponíveis para um momento de diversão, mas nunca me interessei em aprofundar qualquer ligação. Talvez seja porque nunca encontrei alguém que despertasse meu verdadeiro interesse, alguém que fosse além das aparências.
Ruby desperta algo em mim que não consigo explicar. Ela é diferente das outras mulheres com quem me envolvi. Existe uma conexão especial, uma faísca que parece existir entre nós.
No entanto, sei que essa atração é proibida. Os mundos em que vivemos são separados por uma linha invisível que nos impede de cruzar para o outro lado. As convenções sociais, as expectativas de minha família e os padrões de nossa sociedade nos mantêm afastados.



Ruby


Cassius sempre foi o cara rico e poderoso, o herdeiro de um império. Eu, por outro lado, sou apenas a filha da empregada. Nossas vidas são tão diferentes que seria loucura imaginar algo além de uma amizade platônica.
Mas desde que comecei a trabalhar nesta casa, algo mudou. Eu o vejo de uma forma diferente. Seus olhos verdes e penetrantes parecem revelar uma alma inquieta, e eu me pego desejando conhecê-lo além das aparências. Há uma atração mútua entre nós, mas é uma força que luta contra as barreiras impostas pela sociedade.
Mas esses pensamentos são perigosos e ilusórios. Eu conheço meu lugar nesta vida. Sempre fui ensinada a aceitar as limitações impostas pela sociedade, a não sonhar além do que é considerado apropriado para alguém como eu.
No entanto, uma parte de mim deseja desafiar essas convenções. Eu vejo em Cassius uma pessoa além do dinheiro e do status social. Vejo um homem com um coração e uma alma que anseiam por algo mais significativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário