quarta-feira, 24 de julho de 2024

The Property Brokers


 Grant


Contratar a mulher cuja virgindade tirei aos dezesseis anos não fazia parte do meu plano de vida.

Eu prospero no caos em que respiro, como e durmo negócios imobiliários. Então Bella Marcus apareceu e virou minha vida perfeita de cabeça para baixo. Nunca a esqueci, e as lembranças distantes de nossa noite juntos na praia de Maui ainda me assombravam. Por mais que eu tentasse impedir, esses sentimentos ressurgiram no momento em que a vi. Mas ela não era a jovem tímida que conheci no Havaí quatorze anos atrás. Em vez disso, ela era uma mulher linda, inteligente e independente que pode ser a minha morte.

Myles

Minha empresa e meu filho eram as duas coisas mais importantes da minha vida.

Depois que minha esposa nos abandonou há vinte anos, aceitei essa dor, transformei-a em um propósito e construí um império imobiliário multibilionário. Eu não tinha tempo para mais nada até Cassandra Peters entrar na minha vida. Ela era uma empresária sexy, inteligente e de espírito livre que sabia o que queria. A química entre nós era inegável no momento em que nos conhecemos, e todas as emoções de bem-estar que enterrei vinte anos atrás abriram caminho, destruindo minha armadura peça por peça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário