sexta-feira, 19 de julho de 2024

My Unexpected Surprise

 
Jamais me imaginei como um pai.


Até que minha aventura de uma noite apareceu em minha pequena cidade do Alasca grávida de cinco meses.

Porém, não fujo da responsabilidade. Primeiro, porque sou um Greene e não quero me gabar, mas somos uma espécie de grandes figuras em Sunrise Bay. Segundo, porque sou o xerife.

Jamais poderia ter previsto o quanto me tornaria protetor em relação à segurança dela e do meu bebê ainda não nascido, a ponto de pedi-la para morar comigo e ser minha colega de quarto.

Quando penso que tenho a situação sob controle, outra surpresa me derruba, mas isso só me estimula a redobrar a atenção.

Serei o primeiro a admitir que não pensei bem no assunto. Durante os jantares, os programas de TV, as consultas médicas e o fato de eu vê-la nua, as linhas se confundiram.

Nessa velocidade, meu status de solteiro vitalício está em risco e estou lutando pela coisa mais importante do mundo: minha família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário