sexta-feira, 29 de março de 2019

GHOST



TALIA
EU SEMPRE FUI UM PÁSSARO.
Enjaulada por uma prisão ou outra, quando a única coisa que eu sempre quis era voar para longe.
Vendida. Espancada. Faminta. Drogada.
Nada mais me assusta.
Até ele aparecer.
Ele faz o entorpecimento desaparecer. Ele é perigoso para mim. Não tem nada a ver com o seu estilo de vida mafioso, e tudo a ver com o que ele oferece.
Uma prisão dourada. Um refúgio de tudo o que eu já conheci. A realidade que eu não tenho nenhum desejo de voltar.
Ele acha que me enjaulou, mas logo...
Eu vou voar.
ALEXEI
EU VIVO POR UM CÓDIGO. O CÓDIGO VORY.
Neste mundo da mafia, existem tradições.
Expectativas.
Ela não se importa com essas coisas. Ela não se importa com nada.
Ela acha que me enganou com seus olhos assombrados. O que ela não sabe é que eu a vejo melhor do que a maioria.
Ela quer voar. Mas eu vou cortar as asas dela.
E fazer dela minha esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário