segunda-feira, 18 de março de 2019

Kissing Madeline

Sinopse: Qual é a pior coisa sobre querer um sexy jogador de futebol americano da NFL? 
Todo mundo também o quer.

Depois de pegar meu namorado recebendo um boquete de uma garota de ringue vadia, aprendi minha lição — nunca namorar um atleta profissional. Nunca. Além disso, tenho coisas mais importantes para me preocupar, como não estragar a oportunidade de me tornar uma repórter de notícias. Não vou deixar que nada fique no meu caminho, nem mesmo o novo “menino do momento” da NFL e meu vizinho quente como o inferno.
Qual é a pior coisa sobre receber olhares mortais de sua nova vizinha? 
Eles não fazem você a desejar menos.

Trabalhei pra caramba para me tornar profissional. A última coisa que preciso é a complicação de um relacionamento, especialmente depois do meu último, que foi um total desastre. Mas eu não consigo parar de pensar na menina briguenta e com a boca inteligente que mora ao lado. E adoraria mostrar a ela o que fazer com essa boca.
Amizade colorida pode ser a melhor ideia que ele já teve.
Ou a pior.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário