domingo, 3 de março de 2019

Dating the Enemy


A Sra. Romance, Hannah Arden, escreve uma das principais colunas de conselhos de relacionamento do país. Sr. Realidade, Brooks North, escreve a coluna de conselhos de relacionamento mais lidos.
Ms. Romance acredita no amor verdadeiro e na alma gêmea. O Sr. Realidade acredita que o amor é um termo que a humanidade atribuiu ao instinto primitivo de procriar. Ela acredita no destino - ele no por acaso. Ela sabe que há uma pessoa certa para todos - ele sabe que existem várias. Os dois escritores não poderiam estar mais polarizados nos relacionamentos. Eles são rivais profissionais e antagonistas filosóficos.
Por oito anos, suas batalhas foram travadas com palavras e tinta. Isso muda quando eles se candidatam à mesma posição no World Times e se veem cara a cara pela primeira vez. Brooks não é o homem velho e amargo que Hannah imaginou. E Hannah não é exatamente a megera de meia-idade com pelos de gato em seu vestido que Brooks também imaginou.
Em vez de competir pelas formas tradicionais de promoção, os dois escritores são apresentados com os papéis principais em um experimento social diferente de qualquer outro antes. Uma pessoa pode ser enganada e se apaixonar? Pode um relacionamento ser criado sob a sequência certa de circunstâncias? Hannah sabe a resposta. O mesmo acontece com Brooks.
Concordando com os termos, os dois partiram em um experimento de namoro de três meses, transmitido ao vivo para o mundo assistir. Tudo o que Hannah precisa fazer para ganhar é não se apaixonar pelo bruto narcisista. Tudo o que Brooks tem a fazer é fazer com que a sonhadora se apaixone por ele. Ambos estão tão confiantes em suas filosofias que esperam que o desafio seja fácil.
Com o mundo assistindo, Brooks e Hannah serão forçados a confrontar suas crenças e concluir, de uma vez por todas, quem está certo. A resposta é que nenhum deles viu isso chegando.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário