"Sim, senhor."
Duas palavras simples mudaram minha vida. Uma noite. Rendição completa. Submissão total.
Era para ser isso, mas há uma complicação, estou grávida e ele não faz ideia.
Jayce
Ela era como um pássaro, com uma asa quebrada... algo pequeno e delicado, que entrou no meu clube completamente fora do lugar e completamente linda. Um olhar e soube que tinha que tê-la. Quero fazê-la minha, protegê-la, reivindicá-la.
Todos esses anos e nunca tomei uma submissa, mas isso está prestes a mudar. Vou ensiná-la como a doçura pode ser saborosa e mostrarei a ela como um homem de verdade trata uma mulher. Ela aprenderá que nunca se sentirá tão livre ou viva, como quando está algemada e amarrada, completamente à minha mercê.
Mylie
Larguei os homens dominantes, bloqueando minha necessidade de submissão. Dei minha confiança a um número excessivo de homens, que abusaram dela, e tudo que eu queria era seguir em frente. Curar.
Mas uma olhada em Jayce e eu sabia que nunca havia encontrado um verdadeiro dominante antes. Ele irradiava poder e comando e carregava a promessa de algo melhor, algo real.
Por apenas uma noite, dei a ele o que achava que nunca mais daria: minha submissão. Deixei-o me levar e me dominar. Ele quebrou meu mundo, com o calor de seu corpo e o roçar de seus lábios em meu ouvido, enquanto sussurrava palavras, que eram minha ruína. "Você é minha, princesa."
Mas me ligou em mais maneiras do que uma, naquela noite. Estou grávida e ele não faz ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário